sábado, 28 de novembro de 2009

7ª Jornada

CD AMIGOS DE FAFE 2 - Arões SC 1

O CDAF vontou novamente a vistórias vencendo os actuais campeões com um bis de Pedro Alexandre, com mais um grande jogo efectuado pela equipa do CDAF, onde finalemnte a sorte que nos tem faltado nos ultimos jogos nos acompanhou dando seguimento a excelente exibição concretizada com a vitoria final, num jogo muito dificil onde a nossa equipa esteve irreprensivel quer no plano táctico quer no plano futebolistico. Sendo que deu um grande passo para o apuramento para a fase do campeão.

Outros resultados:

R.Granja 0 - Aboim 3
BV Fafe - R.Futuro (adiado)
Stª Luzia 4 - Ara 8
Vinhhós 0 - Golães 2

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

6ª Jornada

CD Amigos de Fafe 2 - Ara 3
1-0 Pedro
1-1 , 1-2, 1-3
2-3 Paulo Castro

Nota: Este jogo ficou marcado pela grave lesão do nosso jogador Carlos Alberto que vai ficar impossibilitado de dar o contributo a nossa equipa pelo menos por um mês, juntando-se ao lote de indisponiveis Rui Lopes e Hugo Cortez. Quanto ao jogo fou a estreia do nosso no treinador Sr. Daniel, a equipa começão a jogar bem so que as desentenções pagam-se caro. Foi um jogo onde o CDAF controlou o jogo e nos poucos erros que efectou sofreu tres golos o que inviabilizou o regresso as vitórias.Esperamos o regresso as vitórias do CDAF ja na proxima sexta-feira contra os atuais campeões do Campeonato de Futsal. O CDAF deseja uma rapida recuperação aos nossos jogadores insdisponiveis em especial ao Carlos.
Outros Resultados da Jornada:
Rumo Futuro 1 - Santa Luzia 3
Arões 2 - Aboim 2
Granja 4 - Vinhos 2
Golães 3 - BV Fafe 1

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NOVO TREINADOR

Informamos que o Srº Daniel Fernando Alves Morais é o novo treinador do Clube Desportivo Amigos de Fafe, sendo um treinador com vasta experiencia no futsal e conhecedor do campeonato no qual estamos inseridos, onde nas 2 ultimas épocas treinou o Clube Náutico. Esperando que nos ajude por muito tempo a voltar novamente aos sucessos. A direcção deseja um grande sucesso e amizade .
Todos unidos fazeremos um clube maior. 

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

5ª Jornada

R. Granja 4 - CD AMIGOS DE FAFE 3

1-0
2-0
2-1 Luis
2-2 Pedro
2-3 Luis
3-3
4-3 (G.P.)

Nota : Apesar da execelente segunda parte o CDAF, não consegui segurar a vitória acabando por permitir o empate (através de livre directo) e a reviravolta do adeversario (através de grande penalidade), quando tudo levava a crer que tinha a vitoria nas maos. Fica desde já os parabens a equipa pela segunda parte realizada .

Outros Resultados:
BV Fafe 1 - Vinhós 2
Aboim 2 - Golães 2
Ara Bugio 6 - Rumo Futuro 1
Arões 1 - Santa Luzia 0

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO AO TREINADOR HERNANI LEMOS

A direccao do Clube Desportivo Amigos de Fafe, vem por este meio agradecer ao Sr. Hernani Lemos, a sua total dedicaçao que teve para este clube, toda a sua amizade, companheirismo, o seu trabalho, como homem, como comandante de homens, e como treinador enfim como pessoa. Sera sempre um pessoa que estara sempre neste grupo e que este clube lhe ficam a dever muito, por tudo que nos ajudou a crescer e organizar, e afirmando que deixou muitos e bons amigos neste clube, tendo sempre a porta aberta e uma grande amizade. Sr. Hernani um obrigado, e uma enorme gratidao por tudo o que nos ajudou e que certamente ainda nos ira ajudar . Obrigado Sr. Hernani.
Todos unidos fazeremos um clube maior. 

COMUNICADO

Vimos informar que por muto acordo, o Clube Desportivo Amigos de Fafe e o treinador Sr. Herenani Lemos chegaram a acordo para a recisao de contrato. Vimos tambem por este meio que a equipa sera orientada pelos capitaes de equipa durante esta fase .

4 JORNADA

CD AMIGOS DE FAFE 2 - B.V. Fafe 0

Marcadores Nuno Novais, Tojo

Outros Resultados

ST. Luzia 2 - Aboim 4
Golaes 3 - Rumo Futuro 2
Vinhos 3 - Ara 3
Aroes 1 - Rest. Granja 3