domingo, 27 de junho de 2010

Aquisição para a época 2010/2011

O CDAF informa que o guarda-redes Nuno Cunha, vinculou-se ao nosso clube para a nova época que se aproxima. Sendo este, encontra-se a defender as cores da nossa equipa no mundialito de futsal, onde o CDAF esta a participar, no qual tem feito excelentes exibições. Informando que este guarda-redes efectuou parte da sua formação no colégio de Amarante.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Renovação de contrato

O CDAF informa que o jogador Paulo Castro "Paulinho", renovou contrato por mais um ano,
informa-mos também que o jogador Carlos Manuel (Cambalhota), foi dispensado por motivos de que vais ser operado ao nariz, a quem o CDAF deseja-lhe uma rápida recuperação.

Munfialito de Futsal "Superbock"

O CDAF em representação da equipa do Chile perdeu com a sua congenere da Suiça por 2-6, sendo um jogo muito equilibrado onde o resultado não demostra o que se passou em campo, o nossa teve varias ocasiões para marcar, e distanciar-se no marcador, o que não aconteceu, e quando na segunda parte a nossa equipa estava empatada a 2 golos e a criar as mais diversas situações de golo, a iluminação desligou-se demorando entr 10 e 15 minutos para se reacender, seguidamente a equipa não mais se encontrou apesar de lutar muito, não conseguiu demostrar o futsal então até ai praticado, sofrendo golos muito esquesitos, acabando por perder. Nada está no entanto perdido, necessitando para isso no proximo domingo de vencer o proximo jogo para se apurar, sendo um piso onde as dimensões de campo são muito reduzidas, e onde o choque fisico é quase inivitável não permitiu aos briosos jogadores que representam este clube em explanar toda a sua capacidade em jogar futsal. Para eles os parabéns pela sua abenegação, num campo onde não é facil jogar futsal. 

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mundialito de Futsal "Super Bock"

O CDAF em representação da selecção do Chile venceu a selecção das Honduras por 8-0, dando inicio a sua participação neste torneio de verão. Sendo que o próximo jogo será contra os representantes da selecção da Suiça.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mudialito de Futsal de Fafe - Calendário

O CDAF irá representar a selecção do Chile, ficando incluido no Grupo H, jogando contra os representates das selecções das Honduras, Suiça e Espanha.

Caléndário dos Jogos

Honduras - Chile - Dia 18/06 (sexta-feira) ás 19h00
Chile - Suiça - Dia 22/06 (terça-feira) ás 22h00
Espanha - Chile - Dia 27/06 (domingo) ás 20h00

Mundialito de Futsal de Fafe

O CDAF vai participar no Mundialito de Futsal de Fafe, com a organização da Naturfafe, Complexo Turistico de Rilhadas, e empresa Kebrostress. A equipa será formada com base em jogadores que irão compor o plantel na proxima época e outros jogadores que se encontram a treinar no nosso clube.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Renovação de Contrato

Vimos por este meio informar que o jogador Jorge Armando "Tojó", renovou contrato por mais uma época, sendo assim o plantel começa a ficar definido para a proxima época, estando neste momento com 11 elementos que ja se comprometeram com o nosso clube.

Parabéns

O Clube Desportivo "Amigos de Fafe", vem por este meio felicittar os elementos do plantel que estiveram de parabéns durante o mês de Maio, e são eles Sara Cunha (fisioterapeuta), Tojó e Dimas (jogadores).