sexta-feira, 30 de julho de 2010

4º Aniversário do CDAF

É já no proximo domingo que o CDAF, celebra mais um ano da sua história, sendo um clube ainda jovem, é ja um icone da promoção do futsal na cidade de Fafe. Ao longo destes 4 anos de vida, muitos foram aqueles que contribuiram ou contribuem para o crescimento desta colectividade, sendo a esses o muito obrigado pelo esforço e dedicação que emprenderam a esta causa, que acabou por trazer uma maneira diferente de dirigismo, de solidariedade, de amizade, de critica construtiva, de união de um grupo de pessoas jovens e menos jovens de como, todos juntos e unidos conseguem erguer, e levar em frente um projecto de união, de respeito, de cordialidade pelo desporto em especial pelo futsal. Apesar de não ser fácil, de por vezes ser extramente dificil a continuação deste projecto, devido a dificuldades das mais diversas situações, é com orgunho a que este bébé que faz 4 anos, e com um futuro que se espera de dificil, mas risonho, que com a união de todos em prol desta instituição, sejamos cada vês mais fortes. O CDAF está de parabéns, os seus dirigentes, jogadores, patrocinadores, equipa técnica, e amigos que fazem com que esta instituição cresça, estão eles também de parabéns. Um bem haja a todos aqueles que fazem de uma maneira ou de outra o engradecimento deste clube. Um muito abrigado a todos. Um bem hajam. O Clube Desportivo "Amigos de Fafe" é de todos.

Equipa técnica para época 2010/11

O CDAF informa que a equipa técnica para a época 2010/11 será constituida pelos seguintes elementos:

Treinador : Ricardo Magalhães
Treinador-Adjunto : Paulo Matos
Treinador-Adjunto : Paulo Novais
Fisioterapeuta : Sara Cunha

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pré-Época 2010-2011

O CDAF informa que irá efectuar a sua apresentação a 8 de Setembro (quarta-feira), ficando definido o inicio dos treinos de pré-época para esse dia, pelas 21h00 na Escola Prof. Carlos Teixeira.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jantar de Aniversário

O CDAF irá celebrar o seu 4º aniversário, num jantar convívio a 31 de Julho de 2010 pelas 20,30 no restaurante churrasqueira "A Desportiva", fazendo o convite a todos os jogadores e ex-jogadores, treinadores, dirigentes e ex-dirigentes, patrocinadores, sócios e amigos, que de algum modo contribuem ou contribuiram para o engradecimento desta colectividade, para que estejam presente neste jantar. O Clube Desportivo "Amigos de Fafe", agradece a sua presença. O Clube Desportivo "Amigos de Fafe" é de todos nós.
   

Mundialito de Futsal SuperBock

O CDAF em representação do Chile foi eleminado nos 8/final deste torneio pelos representantes da Costa do Marfim por 6-1, nesta equipa pontificam entre os quais jogadores que ajudaram o Rio Ave a subir a 1ª divisão nacional de futsal. Em conclusão, este torneio permitiu a que a nossa equipa não estivesse parada, e que alguns jogadores que se encontravam a treinar conosco a dar o seu contributo. Findo este torneio o Clube Desportivo "Amigos de Fafe", encerra a época desportiva 2009/2010.