quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

16ª Jornada

CD Amigos de Fafe 6 - Travassós 2

Marcadores: Carlos Oliveira (2), Paulo Castro (2), Tojó (2)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

15ª Jornada

CD Amigos de Fafe 3 - Santa Luzia 2

Marcadores: Pedro Alexandre, Hugo Cortez, Paulo Matos

Acção disciplinar: Artur (CA), Nuno Novais (CA)

Desportos Motorizados

O blog vai acompanhar a época dos pilotos portugueses que participam nos ralys a nivel internacional, bem como os pilotos "made in Fafe" que participam nas competições de ralys.

Armindo Araujo / Miguel Ramalho
Campeonato do mundo WRC
Mini 1.6 Turbo WRC


Bernardo Sousa / Nuno R. Silva
Campeonado do Mundo SWRC
Ford Fiesta S2000


Bruno Magalhães / Paulo Grave
IRC - Internacional Tally Challange
Peugeot 207 S2000

  



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

14ª Jornada

Clube Alfa 2 - CD Amigos de Fafe 4

Marcadores: Carlos Oliveira (2), Hugo Cortez, Dimas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

13ª Jornada

CD "Amigos de Fafe" 2 - JF Seidões 1

Marcadores: Nuno Novais, Carlos Oliveira
Acção disciplinar: Paulo Castro (CV), Nuno Novais (CA), Artur Heintze (CA)

Resumo do jogo efectuado pelo site do FutsalFafe :

Outro jogo que merece destaque nesta jornada, foi o embate entre Amigos de Fafe e Seidões. O jogo foi começou muito aponquentado com disputas de bola bastante acesas e intensas. Nuno Novais conseguiu abrir o activo logo nos momentos iniciais, o que fazia prever um jogo fácil. Mas aconteceu o contrário. Fruto de um início de jogo fulgurante, Paulo Castro viu cartão vermelho directo logo aos seis minutos de jogo. Tal deveu-se a uma picardia entre os dois jogadores num lance imediatamente anterior de disputa de bola. 
A equipa de Ricardo Magalhães dominou grande parte do jogo, mas nunca conseguiu tirar partido dessa superioridade futsalística e por isso ia sofrendo bastante com o resultado magro. O Seidões por sua vez apresentou uma eficácia quase máxima e das pouquíssimas vezes que foi à baliza de Nuno Cunha, conseguiu marcar e estabelecer o empate a uma bola por intermédio de Victor Gomes. O início do segundo tempo foi a continuação do que vinha a acontecer na primeira parte. Carlos Oliveira, número 8 dos Amigos de Fafe, conseguiu "quebrar o enguiço" e voltou a por a sua equipa em vantagem. Destaque para a finalização do lance com bastante classe, picando a bola subtilmente por cima do guardião do Seidões, António Lopes. Até final o Seidões tentou o tudo por tudo mas não conseguiu marcar e por isso não houve divisão de pontos.  
 


Informação

O CDAF informa que o jogador José Bento, de 25 anos, foi inscrito no ultimo dia das inscrições, sendo um jogador que ja representou o CDAF, e que volta após um ano de interregno.