quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apresentação de novos jogadores época 2011/12

O Clube Desportivo Amigos de Fafe, apresentou ontem três jogadores que irão juntar-se ao plantel 2011/12, sendo estes jogadores com experiência no futsal, que certamente nos vão ajudar na época que se avizinha, foram convidados numa filosofia de trazer qualidade ao plantel, enriquecendo as opções. A eles um agradecimento, por terem aceite o nosso convite e que tenham muito sucesso neste clube, o sucesso deles é o nosso sucesso.

Fotos de Apresentação:


Feira (ex. Fornelos)



















Tiago Lopes (Ex. Dadores de Sangue)

Berto ( Ex.Amigos de Quinchães)

 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Comunicado

O CDAF vem comunicar os jogadores que continuarão conosco na próxima época, são eles os seguintes jogadores:
- Nuno Novais
- Jorge Armando "Tojó"
- Pedro Freitas
- Hugo Cortez
- Rui Lopes
- Paulo Matos "Pica"
- Dimas

Encerramento da época 2010/11

Foi no sábado, o jantar de encerramento da presente época que agora finda, com momentos de  grande descontracção e companheirismo, num claro sentido de vitalidade do clube. Sendo, um jantar de despedida de alguns jogadores que irão rumar a outras paragens mas que, certamente ficarão com este clube no coração. Ficando também um abraço, e um agradecimento a todos aqueles que durante a época ajudaram o nosso clube, desejando aos que fiquem que continuem com o mesmo prazer de jogar neste clube, aos que partem que o desejo que tenham maior sucesso possível.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Conclusão do campeonato - Opinião do treinador

Após um campeonato longo, com cerca de 10 meses de competição, entre inicio de época e final, sendo este o meu primeiro ano a frente de uma equipa sénior de futsal, na minha opinião acaba por ser uma época positiva. Pessoalmente tinha como objectivo inicial a conclusão do campeonato na 5º lugar, mas para uma equipa que fez uma extraordinária 1ª fase onde proporcionando excelentes jogos de futsal e onde andou algum tempo em 3º lugar, poderia e ter ido mais além, pena é que a 2ª fase não correu tão bem como a 1ª. Mas fica aqui um voto de gratidão em 1º lugar ao presidente, que foi enexedivel no apoio que nos presta, em 2º aos jogadores que deram a cara a luta até á ultima jornada, que muitas vezes deram tudo o que tinham e o que não tinham, com uma dedicação de louvar, lembrando-lhes sempre que bons lutam até ao fim. Foi com muito orgulho que estive a comandar estes bravos homens, que alguns apesar de jovens deram uma lição para a vida a muita gente.
Esta segunda fase, foi menos positiva do que a 1ª, devendo-se a alguns erros, detectamos que que num futuro próximo tentaremos colmatar-mos, desde a aposta em algum jogadores por minha parte que depois não corresponderam, as lesões de alguns jogadores com longas paragens, a alguns erros de potencialização da equipa, e de organização quer no plano humano, quer no plano físico-táctico, são erros que saberíamos que poderiam acontecer, assumindo por inteiro estes erros, sabendo no inicio de época que poderiam acontecem, não com tanta frequência como vieram a acontecer, mas que poderiam acontecer. Apesar desses erros houve momentos excelentes durante a época com as 6 vitorias consecutivas, o alcançar o 3º lugar, o jogo pela 1ª vez contra uma equipa fora do concelho. Em conclusão ao fim de 28 jogos entre campeonato e taça, obtivemos 16 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, 77 golos marcados e 57 golos sofridos, este grupo só tem de estar orgulhoso pelo espírito de entrega e de sacrifício, a este grupo (aos que nunca desistiram, aos que lutaram sempre, aos que acreditaram sempre neles próprios), a esses são uns verdadeiros campeões da dedicação e orgulho deste clube, a esses um agradecimento, sabendo que por vezes tem de me aturar, mas que eu confio e confiarei neles sempre. Força amigos, Força "Amigos de Fafe". E para a próxima época cá estaremos, com a mesma ambição e entrega. 
Um Abraço
Ricardo Magalhães

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encerramento da época 2010/11

O Clube Desportivo "Amigos de Fafe" , vem por este meio convidar, todos os que contribuiram para mais uma participação no campeonato de futsal desde jogadores, patrocinadores, ex-jogadores, ex-treinadores, e todas as entidades que ajudaram o clube, para participarem no jantar de confraternização e encerramento da época que se irá realizar sábado dia 18 de Junho, pelas 20h30 na Churrasqueira "A Desportiva".

9ª Jornada

CD Amigos de Fafe 2 - Cepanense 2

Marcadores: Pedro Freitas, Hugo Cortez

terça-feira, 7 de junho de 2011

8ª Jornada

Nun'Alvares 4 - CD Amigos de Fafe 3

Marcadores: Carlos Oliveira, Pedro Freitas, Paulo Pica