terça-feira, 13 de setembro de 2011

Jogo de preparação

A.F. Celorico de Basto 5 - CD Amigos de Fafe 2

Um jogo que se insere na preparação para a época 11/12, com uma equipa do campeonato distrital da AF Braga, onde após uma semana de treino, a nossa equipa se bateu em grande parte do tempo de igual para igual, baqueando essencialmente na parte final do treino, devido essencialmente ao cansaço. Há certamente aspectos a corrigir, mas também já vimos em certas alturas de jogo bons momentos de futsal.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apresentação do plantel 2011/12

Ocorreu ontem o inicio, da preparação para a época que se avizinha. Com a apresentação do plantel e inicio de treinos,  com  3 novidades a nivel de jogadores, a continuidade de Paulo Castro, a aquisição de Miguel (ex.Golães), e de João Eduardo (ex.Juniores Fafe), pelo que com estas entradas, o plantel encontra-se encerrado, sendo constituido pelos seguintes elementos. Rui, Tiago Lopes, Miguel, Berto, Tojo, Martins, Buninha, Paulo Pica, Dimas, Hugo Cortez, Feira, Paulo Castro, Pedro Freitas, João Eduardo, Nuno Novais. Sendo um plantel que tem qualidade para efectuar um campeonato condizente com os pregaminhos do clube.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pré-Época

O CDAF, tendo marcado o inicio dos trabalhos para esta quarta-feira dia 7 pelas 21h15, informa que tem marcado o 1º Jogo de preparação, para a próxima Segunda-Feira, dia 12 de Setembro, pelas 20h00, em Celorico de Basto, contra a Equipa do AF Celorico Basto, equipa que milita no campeonto distrital de futsal AF de Braga, no pavilhão da Escola Secundária .